quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cap-7:"All for love and Goodbye"



Fomos para a balada que ficava ao lado do hotel que era em frente a praia tbm! O justin estava tão lindo ele me olhava de uma forma que me deixava super sem graça...
 [...]
Ana-nossa quantos gatos aqui em amiga
Eu-pois é haha olha aquele ta olhando pra vc eu virei Ela pra que pudesse ver um garoto bem bonito que estava fitando ela a um tempo... ate que ele foi ate nós e eu deixei os dois conversando e fui dançar um pouco.. não vi nem sinal de Jack .. onde esse menino se meteu em .. deve estar bebendo com o zac e o justin.
Comecei a dançar prometi que hoje não iria beber,ate que me cansei e resolvi ir ao banheiro.Passei pela Ana ela estava beijando o garoto...sai do banheiro e só senti alguém me agarrar
XX-oi gatinha
Eu-me solta por favor
XX-ei para com isso-eu já podia sentir o cheiro da bebida desse garoto que nunca tinha visto na vida
Eu-tenho namorado desculpa-menti
XX-é das comprometidas que eu gosto,mais cadê ele?deve ser um frouxo Né...
Jessy off jus ON
Esta tarde na praia foi ótima tirando o Jack que é um ridículo querendo minha princesa ela é minha só minha ...  quando a vi arrumada pra sair  fiquei louco nunca vi mais linda..
Chegando na balada os meninos queriam beber um pouco mas não fiquei com eles muito tempo logo quis procurar a jessy, não a encontrei e resolvi ir no banheiro quando me deparo com um garoto agarrando ela e ela não parecia gostar disso
Ouvi ela dizer que tinha namorado e ele dizer que é um frouxo ...
Jus of Jessy ON
Aquele nojento ainda insistia em me agarrar.. ate que eu avistei o justin indo na nossa direção
Jus-SOLTA ELA MULEKE
XX-então esse é seu namoradinho?
Jus-SOU SIM E SE VOCE NÃO SOLTAR ELA EU QUEBRO SUA CARA-ele disse e saiu uma lagrima do meu olho.. foi tipo do momento.. por que as coisas ruins sempre tem que acontecer comigo aff ...ate que o cara me soltou e o justin deu um soco na cara dele o fazendo cair no chão quando ele ia levantar pra revidar eu puxei o justin e nos saímos  correndo e falamos com um segurança pra pegar o tal cara
[...]
Eu-jus obrigada, obrigada mesmo-eu disse e o abracei
Eu-não sei o que fazer pra agradecer
Jus-que tal isso-ele disse e colou os lábios dele nos meus dando um longo selinho que se tornou um beijo muito bom;
Eu-ér então...-eu disse sem jeito
Jus-eu te amo princesa-disse olhando em meus olhos- e sempre irei proteger você como um anjo da guarda
Eu-ér obrigada,eu também gosto muito de você justin
Jus-por que não larga esse Jack e fica comigo?
Eu-justin eu to muito confusa com tudo isso que esta acontecendo, não sei se isso seria certo.
Jus-mas vocês não tem nada né ?
Eu-pois é mas ele vai ficar muito chateado de me ver com você
Jus-mas do que eu em te ver com ele não vai... –ele disse rápido mas consegui entender
Eu-então vamos beber alguma coisa?só que não alcoólico –eu disse e sorri
Jus-vamos –ele disse e sorriu pra mim também
[...]
Jack-jessy onde estava? Fiquei muito preocupado com você
Jus-se ficasse preocupado mesmo saberia.
Jack-cala a boca justin que eu estou falando com ela
Eu-para Jack. ele me salvou de um cara tentando me agarrar perto do banheiro.-eu disse enquanto bebia um refrigerante
Jack-como é que é?
Eu-isso mesmo que ouviu
[...]
Ana-oi gente, esse é o Joe-ela disse sorrindo
Joe-ola pessoal –ele disse simpático
Ana-ele esta no mesmo hotel que agente-haha
Ficamos conversando ate que a hora passou e fomos embora
[...]
Ana-foi muito bom!
Eu-tirando a parte daquele homem tentando me agarrar-eu disse e ri
Ana-ai justin todo fofo de salvou.
Eu-ai pois é amg ele disse que me ama..
Ana-SERIO?
Eu-aham
Ana-e vc o que disse?
EU-que também gosto muito dele
Ana-voce disse isso pq gosta mesmo ou foi da boca pra fora?
Eu-aai Ana eu não sei cara sabe as coisas tão acontecendo muito rápido desde a morte do Josh ate agora e outra meu pai não pode nem pensar que esta acontecendo isso por que senão ele manda prender o Jack e o justin e ainda castrar eles-eu disse rindo e Ana caiu na gargalhada chegou a chorar de rir
Ana-ai para kkkkkk não aguento isso kkkkkkkk teu pai é louco
Eu-vei esqueci da minha mãe que pediu pra eu ligar pra ela
Ana-liga amanha porque ta tarde ..
Eu-aham.. e também estou morta de sono –eu disse  e ri
Ana-tabém to!
[...]
Dia seguinte....
Acorde fiz minha higiene matinal troquei de roupa,liguei pra minha mãe que ficou reclamando que eu não tinha ligado pra ela, e desci com a Ana e o Jack para a piscina o resto do povo ficou dormindo...
Tirei o vestido e fiquei de biquíni percebi olhares de Jack no meu corpo mas nem liguei,me deitei para pegar sol
Jack-quer que eu passe protetor nas suas costas jessy?
Ana-(risos)hmmm safadinho
Eu-não tem nada demais nisso ana-eu disse e ri ,quero sim jack.
Ana-aham vou fingir que acredito
Jack ficou massageando minhas costas ai como era bom isso.. ate que ele foi descendo a mão e chegando na minha bunda
Eu-ér Jack ta bom ta..obrigada –eu disse e ri
Jack-ook então-ele disse e riu     
Ana-aa o Joe –ela saiu correndo ao encontro dele e deu um selinho nele e sentou ao lado dele deixando eu e Jack sozinhos...
[...]
Jack-jessy vc ta chateada comigo?
Eu-não por que estaria?
Jack-sei lá nos não estamos como antes vc ta estranha desde ontem a noite
Eu-ér Jack sabe o justin?
Jack-sei.. aquele muleke idiota..-eu o interrompi
Eu-eeei para eu gosto dele... gosto ate demais, e ele também gosta de mim.- eu disse e abaixei a cabeça para não ver o Jack triste.
Jack-aah então é isso né? Por que não me falou antes? Assim eu não ficava igual um completo idiota tentando conquistar uma menina que gosta de outro cara
Continua...
HEEEY BABYS ! 
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/537177_542580439093054_1518448483_n.jpg    vejam essa historia! tem uma semelhança com a ib , quando o josh morreu sabe..
flash back: acidente on
[...]
estávamos em uma festa com uma banda cantando ate que começou tudo a pegar fogo josh tinha ido pegar umas bebidas, e justamente naquela parte que ele estava,era onde havia uma barreira impedindo todos que estavam lá de passar.
Josh-JESSY SE SALVA E ME DEIXE,EU TE AMO MUITO -ELE DIZIA CHORANDO
jessy-MAS JOSH VOCÊ VAI MORRER
Josh-VAI JESSY CORRE POR FAVOR AMOR
jessy-EU TE AMO MUITO.disse enquanto começava a chorar e ia correndo ....
[...]

enfim não é a mesma coisa obvio hahah mas lembra um pouco , fiquei mt triste e sei que todos ficaram com essa tragedia! Enfiim comentem pra eu continuar oook???? com 3 comentários continuo ainda hoje!!!!!!





3 comentários:

  1. amando anciosa pro proximo capitulo - @linevic

    ResponderExcluir
  2. perfect posta mais ! a historia é msm parecida com a IB OMBB!

    ResponderExcluir
  3. heeeeeey continua please! agr tem 3 comentarios né?

    ResponderExcluir